Wilsonei Mattos – Filhos, Herança do Senhor
18 de dezembro de 2017
Natal – A Grandeza de Jesus
24 de dezembro de 2017
Exibir tudo

NOTA DE FALECIMENTO- BENEDITO MARIANO

 

Como já é do conhecimento de todos, pois já foi publicado no G1, Tarobá News., e muitos outros meios de comunicação de nossa cidade e também através das redes sociais, informações estas que mantivemos em sigilo enquanto pudemos, para que pessoas não se aglomerassem no local, o que poderia dificultar o trabalho das equipes de resgate, polícia científica e IML que estavam empenhadas nesta difícil missão. Depois de incansáveis buscas desde o desaparecimento no dia 17/12/2017, foi encontrado o corpo do querido Pastor BENEDITO MARIANO, que estava submerso nas águas do Rio Tibagi no bairro do Limoeiro em nossa cidade de Londrina desde o último domingo.

Queremos agradecer  sobre tudo, a Deus que tem cuidado, protegido e consolado a família e a igreja que estava sob os seus cuidados. Todavia é impossível  deixar de externar nossos sinceros agradecimentos  a corajosa e eficiente equipe do 3º Grupamento do Corpo e Bombeiros de Londrina, na pessoa do seu comandante Cel. Ricardo Jammes Teixeira, que empreendeu esforços desmedidos no acompanhamento das diligências e buscas, até que se encontrasse corpo. Nossa sincera gratidão, ao ilustre comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná – Cel. QOBM Fábio Mariano de Oliveira, que enviou equipes de apoio de Curitiba, com modernos equipamentos de rastreamento, dando  total apoio ao 3º Grupamento de Londrina para que se alcançasse o objetivo fim.

Nossa gratidão a toda imprensa escrita, radiofonizada, televisionada e todos os  demais meios de comunicações de nossa cidade, também aos membros da Assembleia de Deus do Manoel Gonçalves, especialmente ao irmão Claudinei Farão com toda a sua familia e a todos os pastores e dirigentes  de nossas congregações, que se empenharam nas intercessões.  Infelizmente devido ao avançado estado de decomposição, não será possível  realização do velório; do IML o corpo seguirá para sepultamento imediato no cemitério Jardim da Saudade nesta cidade. Solicitamos a compreensão de todos, e que continuem orando pela família.

PASTOR EUCLIDES DE OLIVIO – CAPELÃO.